Nova Mutum

day_122.png
15 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

15 de Junho de 2024

Polícia Sábado, 03 de Dezembro de 2022, 14:26 - A | A

03 de Dezembro de 2022, 14h:26 - A | A

Polícia / POLÍCIA

Jovem com diversas passagens é preso por estupro de vulnerável de menor de 12 anos em MT

Investigações iniciaram após circulação de um vídeo em que a menor aparecia apanhando de outras adolescentes por ter mantido relações sexuais com namorado dela

Assessoria | Polícia Civil-MT



Um homem de 22 anos suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (03.12), em ação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá).

Além do crime praticado contra a menor, o suspeito possui diversas passagens por outros crimes como tráfico de drogas, violência doméstica e tentativa de homicídio. Dois mandados, sendo um de prisão preventiva e outro de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pela Vara Única de Vila Bela da Santíssima Trindade.

As investigações do crime de estupro de vulnerável iniciaram após circulação de um vídeo nas redes sociais em que a menor (vítima) aparecia apanhando de outras adolescentes, supostamente por ter mantido relações sexuais com o namorado de uma delas (suspeito).

Assim que tomou ciência dos fatos, a equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciou a apuração do ato infracional relacionado às agressões praticadas contra a menor, concomitantemente à investigação do fato da adolescente ter mantinho relações sexuais com o suspeito, considerando que ela tem apenas 12 anos.

Durante os trabalhos, foi possível levantar elementos relacionados a conduta de estupro de vulnerável praticada pelo suspeito, confirmando que ele teve relações sexuais com a menor. Diante dos fatos, o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, João Paulo Berté, representou pelos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos neste sábado (03).

Segundo o delegado, o suspeito possui alguns registros policiais anteriores, pelos crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e está sob medidas cautelares diversas em uma situação de tentativa de homicídio.

 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853