Yuri Ramires/Gazeta Digital
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 5°Comando Regional, prenderam um homem de 39 anos, na manhã de sexta-feira (8), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 20 anos, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Vítima foi encontrada desacordada na calçada.
Segundo apurado, a cvítima foi encontrada por volta das 6h, caída e desacordada em uma calçada na avenida Brasília. Ela tinha um sangramento na orelha, como se alguém tivesse puxado o seu brinco, além de escoriações no rosto, seio, braços, pernas e barriga.
Segundo a polícia, vítima ainda apresentava a marca de uma agulha no braço, levando a crer que ela teria sido dopada e vítima da violência sexual em seguida. Em diligências, foi descoberto que ela marcou o encontro com um suspeito na noite de quinta-feira (7) pelas redes sociais.
No celular dela, a polícia encontrou uma mensagem do suspeito desejando "bom dia" e reforçando que ele a deixou em casa. O homem foi localizado em uma pousada da cidade. Contou que a jovem bebeu bastante e que os dois dormiram juntos no carro estacionado na pousada.
Porém, depois disso, a levou para onde seria a residência dela. Perícia foi acionada para analisar o veículo. O suspeito foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia da cidade.