Nova Mutum

day_122.png
05 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

05 de Julho de 2025

Polícia Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 15:14 - A | A

12 de Setembro de 2023, 15h:14 - A | A

Polícia / POLÍCIA INVESTIGA

Jovem pede para “dar uns amassos” em policial militar e o acusa de estupro após festa em MT

O caso foi registrado na delegacia de Torixoréu e é investigado pela Polícia Civil.

João Aguiar/Repórter MT



Uma jovem de 18 anos procurou a delegacia de Torixoréu (560 km de Cuiabá) e afirmou ter sido estuprada por um policial militar após uma festa na cidade. A mulher diz que procurou o PM apenas para “dar uns amassos” e que ele teria forçado relação sexual sem seu consentimento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela disse que estava participando de uma festa e ao passar pelo meio da multidão, avistou o policial fardado, em serviço.

Ao avistar o PM, a jovem achou o homem bonito e se interessou por ele. A vítima então pediu para uma amiga conversar com o agente “para ver no que dava”. A mulher foi ao encontro do policial, que informou que estava de serviço até a meia noite e, após esse horário, poderiam se encontrar. Na sequência, ele escreveu o número do seu celular e pediu que entregasse para a jovem.

Quando o turno do policial terminou, ele foi de encontro a jovem e, após conversarem, pediu para que ela entrasse em sua caminhonete S10. Nesse momento, perguntou se a mulher queria ir para um lugar mais reservado. No relato, a jovem diz que “lugar reservado” era sair de perto da multidão.

Ela concordou, porém, o policial acabou a levando até uma residência, dizendo que era a casa dele. Já desconfiada das intenções, a vítima falou que sua intenção era apenas “trocar uns beijos” e que não ia ter nada mais além disso.

A jovem relatou que o agente “fez de conta” que não estava ouvindo e a levou até dentro da casa. Por ele estar armado, a vítima conta que ficou com medo e acabou o acompanhando até o quarto.

Lá, o policial teria tirado a roupa e deitado em cima da vítima, com os braços no peito dela, a neutralizando. Segundo o boletim de ocorrência a mulher insistentemente falava que não queria ter relação sexual com o militar, mas ele teria a ignorado e passou a tirar a roupa dela, sem o consentimento.

“Diante da brutalidade e da força e também com medo de que o mesmo lhe machucasse, não teve como impedir o ato”, diz trecho do boletim de ocorrência registrado pela vítima, que ainda disse que o policial ainda ejaculou dentro dela após o ato.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853