Nova Mutum

day_122.png
27 de Agosto de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

27 de Agosto de 2025

Polícia Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 10:29 - A | A

27 de Agosto de 2025, 10h:29 - A | A

Polícia / VEJA VÍDEO

Motorista sem CNH atropela criança de 10 anos em Cuiabá

Menino sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia e está internado no HMC.

Vanessa Moreno/Repórter MT



Um menino de 10 anos foi atropelado por um carro Jeep Compass no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá, na noite do último sábado (23). Uma câmera de segurança captou o momento em que o veículo passa com duas rodas por cima da criança, que sofreu ferimentos graves, foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde passou por cirurgia e segue internado.

Já o motorista do carro, identificado como Pedro Henrique dos Santos de Oliveira, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi levado à uma base da Polícia Militar e liberado logo em seguida. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para o consumo de álcool.

De acordo com informações divulgadas pelo Programa do Pop, o acidente aconteceu ao lado da quadra de esportes, que fica localizada na avenida principal do bairro. O menino estava brincando, quando correu para pegar uma bola e foi atropelado.

 

A via tem velocidade máxima permitida de 20 km/h e, de acordo com testemunhas, Pedro Henrique dirigia em uma velocidade superior.

 

À polícia, o motorista disse que apenas bateu com o carro no menino. No entanto, as imagens da câmera de segurança mostram o contrário. 

 

Ainda de acordo com o depoimento do motorista, ele ficou no local do acidente para prestar socorro à vítima, mas foi agredido por populares.

À reportagem do Programa do Pop, a avó do menino disse que recebeu áudios de Pedro Henrique, nos quais ele disse estar traumatizado por ter sido agredido após o acidente.

Além disso, ele comparou o atropelamento do menino com um atropelamento de animal, fato que gerou revolta na família, que agora pede por justiça.

Eu não sei se você já atropelou algum animal. Eu não sei, porque eu nunca passei por isso na minha vida. Nunca. Nunca passei por isso na minha vida. Nenhum animal, ninguém em hipótese alguma. Eu sou muito da paz, muito mesmo”, disse o motorista.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeo do atropelamento:

Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
 Clique aqui para entrar em contato

Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:

Instagram

Facebook

 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853