Nova Mutum

day_122.png
22 de Junho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

22 de Junho de 2024

Polícia Domingo, 18 de Dezembro de 2022, 16:04 - A | A

18 de Dezembro de 2022, 16h:04 - A | A

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é esfaqueada e marido em fuga se envolve em acidente de moto com caminhão na BR-163 em Nova Mutum/MT

Redação/ Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT



Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada no pescoço pelo marido, na manhã deste domingo (18), por volta das 08h50 em uma Residência na Rua das verbenias em Nova Mutum/MT

A Polícia Militar foi informada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima teria sido ferida por uma arma branca “Faca”, e que ela já teria socorrida e que o suspeito estava no local. Diante das informações, a guarnição da PM se deslocou rapidamente até ao local, na residência estava a filha do casal e parentes.

Em entrevista com os militares, a menina de 12 anos relatou que estava deitada com mãe e do nada o pai pulou em cima e começou a agredi-la , em seguida o agressor pegou uma faca e deu um golpe no pescoço da mãe. A adolescente ainda relatou que os pais entraram em luta corporal, diante disso a menina começou a gritar e foi socorrer a mãe, ela acabou sofrendo ma pequena lesão na mão.

Após agressão, o homem deixou mãe e filha presas dentro da residência e em seguida se evadiu em uma moto Honda biz de cor vermelha em rumo ignorado. Assim que o agressor saiu a menina conseguiu ligar para parentes informando fato. A vítima foi socorrida pelo padrasto que encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

A equipe policial realizou rondas pelas proximidades, mais não localizou o suspeito e se deslocaram até a unidade hospitalar para coletar mais informações com vítima, durante entrevista chegou uma equipe de resgate da rota do oeste com uma pessoa do sexo masculino que teria se envolvido em um acidente na BR-163.

O médico informou que a colisão envolveu uma moto Honda biz de cor vermelha e um caminhão. Diante disso foi constatado que a característica da vítima do acidente coincide com a do suspeito de violência doméstica.

Os militares orientaram a vítima a procurar a delegacia da mulher, já a faca foi apreendida e encaminhada a Delegacia Judiciária civil para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS!  CLIQUE AQUI

APROVEITE E CURTA A NOSSA PAGINA NO  FACEBOOK , SIGA NOSSO INSTAGRAM, SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853