Nova Mutum

day_122.png
06 de Agosto de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

06 de Agosto de 2025

Polícia Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 00:37 - A | A

06 de Agosto de 2025, 00h:37 - A | A

Polícia / SE DEU MAL

Mulher é presa por tráfico após oferecer "óleo" a policial militar em Nova Mutum/MT

Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT



Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos  suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (05) no bairro Primavera I em Nova Mutum/MT. A prisão ocorreu após a suspeita abordar um policial militar fora de serviço, oferecendo entorpecente.

O Policial havia estacionado seu veículo particular no canteiro central da Avenida dos Pavões, quando foi surpreendido por uma mulher, que se aproximou e perguntou se ele “precisava de óleo”. Desconfiado, o militar questionou o que ela queria dizer com a expressão e foi informado que se tratava de “pedra”, referência à droga conhecida como crack.

Divulgação

 

Ainda segundo o relato, a mulher afirmou saber onde conseguir mais entorpecentes e entrou espontaneamente no carro do policial, acompanhada por um jovem do sexo masculino. Durante o trajeto, ela indicou um local onde supostamente haveria mais drogas.

O soldado então acionou uma equipe de apoio e foi marcada uma abordagem na Avenida das Gaivotas. No momento da interceptação, um dos policiais da guarnição observou que a mulher tentou dispensar algo no interior do veículo. Em revista, foram encontradas três pedras de substância análoga à pedra-base de cocaína (crack) e uma trouxinha de cocaína.

Agitos Mutum

 

O jovem que a acompanhava afirmou ser menor de idade. Ele declarou manter um relacionamento com a suspeita, mas negou qualquer envolvimento com o tráfico, alegando que apenas a acompanhava para não deixá-la sozinha. Como nada de ilícito foi encontrado com ele, o menor foi liberado no local.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. 

Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
 Clique aqui para entrar em contato

Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853