Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
No Inicio da tarde desta terça-feira (22) por volta das 13h00, uma mulher procurou espontaneamente o Fórum da Comarca de Nova Mutum, alegando ter conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto contra ela, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, a a mulher compareceu voluntariamente ao prédio do Judiciário e relatou aos seguranças da guarda militar que havia um mandado judicial expedido em seu desfavor. Diante do relato, a plantonista, realizou a checagem nos sistemas oficiais, confirmando a veracidade da informação.
Diante da situação, o próprio plantonista deu voz de prisão à mulher e acionou o oficial de dia, que compareceu ao local para acompanhar a condução da suspeita. a mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum, onde foram tomadas as providências cabíveis.
O caso chama a atenção pela atitude inusitada da mulher, que decidiu se apresentar de forma voluntária à Justiça. A motivação da apresentação e os detalhes do processo que originou o mandado não foram divulgados até o momento.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: