Nova Mutum

day_122.png
19 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

19 de Abril de 2025

Polícia Sábado, 07 de Dezembro de 2024, 10:12 - A | A

07 de Dezembro de 2024, 10h:12 - A | A

Polícia / ESTAVA EMBRIAGADO

Nova Mutum: Homem é preso após ameaçar esposa durante bebedeira em bar

Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT



Um homem foi preso pela PM na noite desta sexta-feira (06) após ameaçar a sua mulher depois de sair de um bar na Avenida das Araras em Nova Mutum/MT

A Polícia Militar foi acionada via 190, o solicitante informou que um homem estaria correndo atrás de uma mulher, na Rua das Garapeiras, nos fundos de um supermercado e que após o fato, ele entrou em um caminhão e seguiu sentido a Avenida das Araras.

Diante das informações, a PM se deslocou até o local, visualizando o referido caminhão, nisso foi realizado a abordagem, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém os militares notaram que o suspeito estava sob efeito de álcool, convidando-o para realizar o teste de etilômetro, vindo a apontar o resultado de 0,31 MG/L.

 Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL  para receber as últimas notícias do SITE AGITOS MUTUM

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. Quando a guarnição confeccionava o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi ofendida pelo agressor com palavras de baixo calão “pilantra e biscate.

Na delegacia o casal ainda relatou que estavam bebendo em um bar e lá acabaram se desentendendo e diante disso a mulher saiu do local correndo com medo de ser agredida. Durante o deslocamento até a delegacia, um veiculo que era conduzido pelo filho do suspeito adentrou na frente da viatura policial de forma brusca, quase causando um acidente de trânsito na tentativa de parar o caminhão.

Diante disso, os militares desceram da viatura para falar com o condutor, porém um policial acabou sendo ameaçado.

Diante do fato, pai e filho foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853