Thiago Stofel/Hiper Notícias
Um homem de 44 anos foi preso nesta quinta-feira (26) suspeito de estuprar a própria filha, de 25 anos, que é deficiente mental, no município de Juína (740 km de Cuiabá). Foi detectado que a vítima está grávida.
Segundo a ocorrência, a PM recebeu um vídeo através do WhatsApp que mostrava o pai abusando da própria filha. A denúncia foi feita pela vizinha do criminoso, que suspeitava que a vítima pudesse estar grávida do homem.
No local, os militares foram recebidos pela vítima, que contou que o pai estava "dentro da cabeça". Durante abordagem, o homem ficou exaltado e tentou intimidar os policiais, mas acabou sendo contido.
A vítima estava bastante agitada, dizia que estava grávida de outra pessoa e que seu pai não devia ser preso. Porém, moradores da região contaram que os abusos ocorrem há algum tempo e já viram ele andando com a filha de mãos dadas.
Um homem que mora próximo disse ter filmagens dos abusos ocorridos na madrugada e que a vítima não presta denúncia em razão de sua condição mental e por acreditar que a situação seja normal.
O suspeito foi preso em flagrante e a vítima foi encaminhada para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM