Nova Mutum

day_122.png
27 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

27 de Julho de 2024

Polícia Sábado, 26 de Novembro de 2022, 09:36 - A | A

26 de Novembro de 2022, 09h:36 - A | A

Polícia / AGRESSÃO A ADOLESCENTE

Pai flagra filha transando, agride genro, que foge nu em Cuiabá/MT

Midia News



Um homem de 43 anos agrediu a "vassouradas" um adolescente de 17 anos, seu genro, após flagrar ele transando com a filha na madrugada deste sábado (26), em Cuiabá.

Para se livrar das agressões do sogro, o adolescente fugiu pelado da casa do sogro e foi parar no Hotel Taiamã, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA).

Segundo relatos da Polícia Militar, funcionários do hotel acionaram os agentes relatando que um menor havia entrado no hotel nu, pedindo ajuda, e dizendo que havia sido assaltado.

Minutos depois, um homem mais velho também apareceu no hotel com humor agressivo procurando o adolescente. 

Os funcionários do hotel relataram à polícia, que o homem chegava a bater com a mão na mesa do balcão da recepção e gritava para que apresentassem o adolescente "senão vocês irão se ver comigo". Com a negativa, o homem foi embora do local.

Aos policiais e com o sogro fora do hotel, o adolescente contou que namora a filha do homem e foi até a casa dela para se verem. No local, decidiram transar com consentimento dos dois e foi para o quarto da menina.

O sogro, então, apareceu, bateu à porta que estava trancada e então decidiu arrombar, flagrando o casal. Com isso, segundo o adolescente, o homem ficou agressivo, pegou um pau de vassoura e quebrou nas contas do genro.

Fuga

O adolescente ainda contou que após as agressões, ouviu o homem dizer à esposa para que ela pegasse a arma de fogo dele.

Com medo, ele saiu correndo pelado e contou à polícia que ouviu disparos de pelo menos três tiros. Assim, se escondeu embaixo de um carro na rua por aproximadamente 1h.

Ao sair, decidiu pedir ajuda aos funcionários do hotel, onde a PM foi acionada.

A Polícia Militar chegou a ir até a casa do homem de 43 anos - localizada próxima ao hotel - mas foi informada por moradores que ele não estava em casa.

O menor foi conduzido a delegacia, onde foi buscado pelos pais.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853