Nova Mutum

day_122.png
02 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

02 de Julho de 2025

Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2024, 13:34 - A | A

24 de Julho de 2024, 13h:34 - A | A

Polícia / FAROESTE URBANO

Perseguição e troca de tiros termina com um baleado

O embate aconteceu quando o criminoso e outros três comparsas eram perseguidos pelos militares depois de ameaçarem matar um ex-presidiário

Sabrina Ventresqui/Hiper Noticias
Alto Paraguai/MT



Um criminoso foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (23), em Alto Paraguai (200 km de Cuiabá). O embate aconteceu quando o criminoso e outros três comparsas eram perseguidos pelos militares depois de ameaçarem matar um ex-presidiário, de 19 anos, por uma dívida de drogas. Vídeos gravados por populares mostram trechos da perseguição entre policiais e bandidos.

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela mãe do ex-detento, que relatou que quatro homens armados estavam em um veículo Fiat Uno, ameaçando seu filho. 

Em posse das informações, os militares iniciaram diligências com o objetivo de comprar o quarteto. Eles foram localizados perto do Parque das Águas e fugiram em alta velocidade ao avistarem a guarnição.

Em determinado momento, um dos ocupantes colocou uma arma para fora do veículo e atirou contra a equipe, que revidou. Os militares atiraram nos pneus do Uno para cessar a ação criminosa. No entanto, os criminosos continuaram em fuga.

Pouco tempo depois, um dos suspeitos desembarcou do veículo e se embrenhou na mata com um objeto nas mãos. Após percorrerem diversas ruas com o pneu traseiro furado, os bandidos não tiveram outra escolha a não ser parar.

Na busca veicular, não foi encontrado nada ilícito. Contudo, um dos homens foi baleado na perna. Então, o ferido foi encaminhado ao hospital e recebeu atendimento médico necessário.

Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com os outros dois comparsas. O quarto suspeito continua foragido. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853