Nova Mutum

day_122.png
21 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

21 de Julho de 2024

Polícia Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 12:59 - A | A

02 de Julho de 2024, 12h:59 - A | A

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO

PM e PRF prendem três pessoas e apreendem 50 quilos de pasta base de cocaína em Canarana/MT

Da Assessoria
Canarana/MT



Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 50 quilos de pasta base de cocaína, na noite desta segunda-feira (1), em Canarana. Na ação, 3 homens foram presos por associação para o tráfico de drogas. Um caminhão e um carro foram apreendidos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 13º Comando Regional recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal sobre dois veículos, sendo um Fiat Uno e um caminhão, que trafegavam juntos pela BR-158 e poderiam estar transportando grande quantidade de drogas.

As equipes policiais montaram uma barreira no trevo entre a BR-158 e a MT-326, em Canarana, e abordaram os veículos. Dentro do Fiat Uno estavam dois homens, identificados como pai e filho e que apresentavam passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas. 

Questionados, afirmaram que estavam indo visitar um outro familiar na cidade de Imperatriz, no Maranhão, mas não souberam informar a rota por onde passariam. Já o motorista do caminhão afirmou ser vizinho de um dos suspeitos que estavam no carro, mas disse que não viajavam juntos e que seu destino seria o interior de Goiás, para vender o caminhão.

Diante dos depoimentos desencontrados, as equipes realizaram vistorias completas nos dois veículos e identificaram sinais de adulteração e montagem de fundo falso no tanque hidráulico do caminhão. O material foi retirado do veículo pelos agentes, sendo localizados 48 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 50 quilos da droga.

Após o encontro dos entorpecentes, o motorista do caminhão afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para o transporte das drogas. Os dois suspeitos Uno disseram que faziam o serviço de batedores do veículo de carga.

Os três homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a sede da Delegacia de Canarana para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Site Agitos Mutum  no WhatsApp

✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853