Redação Site Agitos Mutum
Uma mulher de 39 anos foi presa, por perturbação do sossego, na tarde deste domingo (10) por volta das 17h00, em uma residência na Rua dos Coqueiros em Nova Mutum/MT.
A Polícia Militar foi acionada via 190 de que uma mulher estaria em frente a uma residência com uma caixa de som em volume alto, perturbando os vizinhos. Ao chegar no local os militares encontraram a suspeita na calçada com a caixa de som, bem como ingerindo bebida alcoólica.
Diante disso, os policiais solicitaram para que ela baixasse o volume do som, logo em seguida a mulher começou a gritar com a guarnição policial dizendo “ É o som o problema, é o som?”
Foi explicado para a suspeita, sobre a lei municipal da perturbação do sossego, mas ela não aceitava ouvir. A mulher foi novamente advertida, mas ela disse que ligaria novamente dizendo “vocês defendem bando, vocês não prendem vagabundo”. Após desferir as palavras, ela ligou o som novamente.
Foi dado a voz de prisão, mas a suspeita resistiu, sendo necessário o uso das algemas para a proteção da guarnição policial
Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada juntamente com a caixa de som até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.
Durante a confeccção do boletim de ocorrência na delegacia, a suspeita disse aos militares: “Até hoje não matei ninguém, e marquei a cara de cada um de vocês”.
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
CLIQUE AQUI E PARTICIPE NO DO NOSSO CANAL NO TELEGRAM
FIQUEM LIGADOS NO NOSSO CANAL DO TELEGRAM E NA NOSSA COMUNIDADE DO WHATSAPP,
ATUALIZAMOS DIARIAMENTE AS PRINCIPAIS NOTICIAS, VAGAS DE EMPREGO E MUITO MAIS!