Nova Mutum

day_122.png
14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

14 de Julho de 2024

Polícia Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 13:14 - A | A

19 de Junho de 2024, 13h:14 - A | A

Polícia / EM SORRISO

Polícia Civil apreende em flagrante quatro adolescentes por tráfico de drogas e envolvimento em sequestro

A investigação continua para identificar outros envolvidos no sequestro e localizar a vítima

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT



Quatro adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante nesta terça-feira (18/06) pela equipe da Delegacia de Sorriso por suposto envolvimento no sequestro de um morador da cidade, que está desaparecido. Eles também responderão por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e posse irregular de arma de fogo e munição, além de integrar uma organização criminosa.
 
A equipe de investigação chegou aos adolescentes durante as diligências para esclarecer o sequestro de uma vítima de 20 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira no bairro São José I.
 
Inicialmente, os policiais civis identificaram uma loja onde foram compradas máscaras do tipo balaclava. Em seguida, os investigadores localizaram um dos adolescentes, que admitiu ter pago pelos produtos a pedido de outro menor.
 
O segundo adolescente foi encontrado em uma casa no Jardim Primavera, junto com seu irmão, também menor. Na casa, foram encontradas porções de cocaína e maconha sobre uma mesa. Questionados sobre os entorpecentes, os dois adolescentes não informaram a procedência e foram apreendidos em flagrante.
 
Sobre o sequestro, um dos adolescentes informou que não participou diretamente, mas negociou a compra das balaclavas por ordem de um criminoso de uma facção, que está preso.
 
Com o quarto adolescente, os policiais civis apreenderam um caderno com a contabilidade da venda de drogas, munição de calibre 9mm e porções de entorpecentes. O adolescente de 16 anos confessou ser lojista de drogas e informou que apenas recebeu as máscaras e as entregou a outro suspeito que foi até sua casa.
 
Os quatro menores foram conduzidos à Delegacia de Sorriso e autuados em flagrante pelos atos infracionais.
 
Entre os materiais apreendidos estão cinco balaclavas, munição de 9mm, um simulacro de arma de fogo, 18 porções de maconha, 110 pinos de cocaína e um caderno com anotações sobre o tráfico.
 
A investigação da Polícia Civil continua para identificar outros envolvidos no sequestro e localizar a vítima.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853