Nova Mutum

day_122.png
14 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

14 de Julho de 2024

Polícia Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 16:39 - A | A

02 de Julho de 2024, 16h:39 - A | A

Polícia / FLAGRANTE

Polícia Civil prende traficante que enviava maconha por meio de transportadora

As diligências iniciaram após as DRE receber denúncia sobre uma pessoa que havia postado encomenda suspeita com destino a Campo Novo dos Parecis

Assessoria | Polícia Civil-MT
Cuiabá/MT



Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão de Entorpecentes (DRE) efetuaram a prisão de um traficante, na segunda-feira (01.07), em Cuiabá. O suspeito de 28 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência do autuado, situada na Rodovia Mário Andreaza, em Várzea Grande, foram apreendidas 5 porções de maconha, 2 pacotes contendo cogumelos alucinógenos, balança de precisão, dinheiro, além de plástico filme usado para embalar entorpecentes e documentos de uma empresa de transporte.

As diligências iniciaram na última sexta-feira (28.06), após a DRE receber denúncia anônima sobre uma pessoa que havia postado encomenda com certa quantia de maconha em uma transportadora situada no bairro Despraiado, em Cuiabá.

Com base nas informações, os policiais civis foram até o estabelecimento, onde localizaram um pacote envolto em papel pardo, com desenho de sanduíche, já selado pela empresa transportadora com destino ao município de Campo Novo dos Parecis.

Ao abrir o envelope, foi encontrada uma sacola contendo copo de refrigerante, embalagens para sanduíche, batata frita e uma porção média de maconha.

Em seguida, foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança do local, sendo identificada a pessoa que havia despachado a encomenda e o carro usado por ele.

Em checagem no sistema sobre o suspeito, verificou-se que ele possuía registros policiais pelo mesmo crime nos anos de 2017, 2019 e 2020.

Na manhã de segunda-feira (01), a equipe da DRE avistou o veículo na avenida Miguel Sutil e realizou o acompanhamento, flagrando quando o suspeito estacionou no pátio do setor de cargas da transportadora.

Ao ser abordado, o suspeito informou que foi verificar sobre uma encomenda postada na sexta-feira (28) que não havia chego ao destinatário. No interior do automóvel foi localizada uma mochila com três porções de maconha.

Diante dos fatos, os investigadores foram até a casa do suspeito e apreenderam outras porções de maconha e demais materiais. O suspeito foi encaminhado até a DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Site Agitos Mutum  no WhatsApp

✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853