Vinicius Mendes/GD
Várzea Grande/MT
Um homem de 34 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (21) acusado de fazer entregas de droga por “delivery” (na casa das pessoas) em Várzea Grande. Ele confessou o crime e à polícia a mulher dele ainda revelou a localização de outras drogas e uma arma de fogo, porque descobriu que estava sendo traída.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h45 de ontem (21) uma equipe recebeu informações sobre um motociclista que estaria realizando “delivery” de drogas no bairro Monte Castelo. Em diligências os policiais conseguiram encontrar o suspeito parado perto a uma moto, próximo à ponte do bairro.
Com a aproximação dos militares o suspeito abandonou a moto e saiu correndo, mas acabou sendo detido. Ele teve que ser algemado e após busca pessoal a PM encontrou 3 porções de substância análoga a maconha no bolso dele. O suspeito disse que tinha mais drogas em casa.
A polícia foi ao local indicado e conversou com a companheira do homem. Ela relatou que soube que ele tinha uma amante e que entregaria tudo o que ele tem. Lá a PM apreendeu um tablete de substância análoga a maconha. A mulher ainda indicou uma casa abandonada onde estava o resto dos materiais, além de uma arma de fogo no forro do telhado.
Os militares encontraram os itens e também uma caixa com munições intactas. Durante o atendimento da ocorrência, a todo momento o suspeito recebia ligações em seus aparelhos de celular. O homem revelou que podiam ser clientes pedindo entrega de drogas em casa. O suspeito foi entregue à delegacia.