THIAGO STOFEL Da Redação
A Polícia Civil de Nobres (121 km de Cuiabá) estima que o prejuízo causado pelas "princesinhas do crime" Poliana Santos Pereira e Islayne Raysa Santos com o furto de itens pessoais de turistas pode chegar a R$ 100 mil. Ainda foi dito que ambas são irmãs e estão sendo procuradas pela polícia. Com o lucro dos crimes, uma das suspeitas chegou a colocar silicone nos seios e postar em sua rede social o processo da cirurgia.
Em entrevista para o SBT Comunidade, o delegado Rogério Gomes disse que o prejuízo ainda pode ser alterado, já que muitas vítimas não procuraram a polícia para registrar o boletim de ocorrência, o que pode aumentar os valores.
Ele ainda salientou que agora os criminosos estão na mira da polícia. Todas as pessoas que reconhecerem os suspeitos e que tenham sido vítimas e não procuraram a polícia na época do crime, que busquem a delegacia, como recomendou o policial.
Segundo informações, as mulheres eram responsáveis por atrair as vítimas enquanto outro criminoso, identificado como Deyvid Kauan Cardoso, praticava os furtos, principalmente nos veículos delas.
As investigações identificaram que alguns suspeitos estavam em um Toyota Corolla de cor preta e foram vistos nas proximidades dos veículos. Os suspeitos identificados possuem diversas passagens por crimes patrimoniais, como roubos, furtos e receptação.
As irmãs foram alvos da “Operação Turismo Seguro” deflagrada na manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Civil e o Ministério Público. As ordens foram cumpridas em Cuiabá e Nobres. Elas seguem foragidas.
Lorival pedroso da Costa 14/11/2023
Tenho sertesa que se foce aqui em mutum ja estavam presos os policiais aqui N brinquem em serviço não o Pelo jeito os criminosos estavam agindo as tempo né pra faturar tudo isso. E os policiais dai N fes nada oloco
1 comentários