day_122.png
30 de Novembro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

30 de Novembro de 2025

Polícia Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025, 11:52 - A | A

27 de Novembro de 2025, 11h:52 - A | A

Polícia / TRABALHO OSTENSIVO

Rotam detém quatro suspeitos ligados a facção por tráfico de drogas em São José do Rio Claro

Em duas ações, os suspeitos foram presos em flagrante com as substâncias ilícitas

Leandro Assis | PMMT



Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem e apreenderam três adolescentes por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quarta-feira (26.11), em São José do Rio Claro. Com os suspeitos, foram apreendidas ao todo 33 porções de maconha, cocaína e pasta base e R$ 259,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe flagrou um casal em atitude suspeita em frente a uma residência, no bairro Planalto. Os suspeitos jogaram uma bolsa pelo muro e tentaram fugir para o interior da residência e foram abordados.

Com o homem foi localizado uma porção de maconha. Os policiais realizaram buscas e localizaram uma bolsa com uma quantidade de dez porções de cocaína, além de uma balança de precisão. O casal faz parte de uma facção criminosa e recebeu voz de prisão com o material apreendido.


Em uma segunda ocorrência, no bairro Jardim Olinda, os policiais flagraram dois suspeitos, próximos a um bar. Os suspeitos dispensaram um objeto no chão ao ver a presença dos militares. Ao serem abordados, foram localizadas duas porções de maconha com eles. 

Em relato à PM, um dos adolescentes informou que a droga era de consumo próprio, enquanto o outro menor confessou que possuía mais quantidades de entorpecentes na sua residência. 

Os militares se deslocaram até a casa dos suspeitos e localizaram mais quatro porções de maconha, quatro porções de pasta base e 12 porções de cocaína, e uma quantia de R$ 259,00, além de material de preparo.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 180 ou para emergência 190.

Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
 Clique aqui para entrar em contato

Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853