Redação Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Um homem identificado como Luiz Eugênio Motta de Siqueira, 50 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) após ingerir uma garrafa de cachaça "velho barreiro"de uma vez só, após furtar da prateleira de um mercado em Santa Rita do Trivelato/MT.
A polícia militar foi informada sobre um suposto furto a um mercado, ao chegar no local os militares encontraram o suspeito totalmente embriagado. Em relato com os policiais a proprietária disse que o homem teria pegado uma garrafa de velho barreiro da prateleira e ingeriu tudo de uma vez só.
Após ingerir a bebida, o homem saiu do local sem pagar. Segundo a proprietária, o suspeito é reicidente nesse tipo de situação e que já havia conversado com ele antes para não fazer novamente. O homem ignorou e continuou fazendo, e por isso na data de hoje resolveu chamar a PM, para tomar as devidas providências.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado até ao núcleo da PM do municipio para que fosse confeccionado o boletim de ocorrência, durante a confecção do boletim, os militares visualizaram que o homem estava passando mal e suando muito, ele não estava respondendo as perguntas feitas.
Diante da situação, o homem foi encaminhado ao pronto socorro municipal, no local ele já estava desacordado e foi atendido pela equipe médica. Minutos depois os militares foram informados que o homem havia entrado em óbito.
Diante do óbito, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Nova Mutum/MT para as devidas providências.
Se Inscreva em Nosso Canal do YOUTUBE, Clique Aqui
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM