Rafael Costa/Repórter MT
Um bandido de 24 anos estuprou a própria irmã, uma garota de 17 anos, no bairro Alvorada em Cuiabá, na madrugada desse sábado (09).
O criminoso usa tornozeleira eletrônica e já é réu em um processo criminal por estupro. Conforme apurado pelo RepórterMT, o bandido já havia estuprado a vizinha e permaneceu preso por três anos. Em um mês de liberdade, agora é preso por estuprar a própria irmã.
De acordo com a Polícia Civil, a menor chegou na delegacia bastante abalada e com ferimentos no corpo. Após ser questionada, foi informada que o próprio irmão tinha a estuprado.
Uma equipe de investigadores compareceu à residência do bandido para prendê-lo em flagrante. No local, ninguém abria a porta, até que um dos investigadores foi até a janela e visualizou o estuprador sentado no sofá.
O policial civil obrigou o criminoso a abrir a porta. Ele foi algemado e conduzido para a Central de Flagrantes, onde permaneceu detido. Agora, o estuprador vai participar de uma audiência de custódia da qual um juiz decidirá se o mantém preso ou não no curso das investigações criminais.
Estupros
Mato Grosso registrou 1.661 estupros e estupros de vulneráveis em 2021, de acordo com o 16º Anuário de Segurança Pública. Foram 445 abusos sexuais a adultos e 1.216 a menores de idade.
A taxa de estupro ficou em 12,5 a cada 100 mil habitantes em 2021. No ano anterior, era de 13,2.
Segundo os dados referentes ao ano passado, as mulheres representam 80,89% dos casos, enquanto os meninos menores de idade são as principais vítimas 94,7%.
Evandro José de Souza 09/09/2023
Aí fica a pergunta cadeia resolve alguma coisa tá nz hor dessa lei do Brasil mudar só não vou escrever oke eu penso senão eu serei bloqueado
1 comentários