JK Notícias
Sorriso/MT
Uma mulher procurou a delegacia para denunciar o ex-marido por ameaça após os dois se separarem há cerca de dois meses e ele querer voltar. A comunicante relatou aos policiais que o suspeito ligou para ela dizendo que estaria vindo de volta para Sorriso e que iria ficar com ela, mas ela disse que não queria mais se relacionar com ele.
O suspeito então chegou à cidade e começou a rondar o trabalho da vítima, que trabalha pela madrugada, e também começou a fazer diversas ligações ameaçando a vítima, dizendo que na hora que ela chegasse em casa ele iria cortá-la de faca “pedacinho por pedacinho”.
A comunicante informa que o suspeito teria entrado em sua casa e se negou a sair de lá e ainda a desafiou dizendo que ninguém o tiraria da casa, que ela poderia chamar a polícia ou quem fosse e que ela também não iria tirar suas coisas da casa.
A mulher está com medo de algo possa acontecer com ela e pede providências.
Ramiro Silvano da Silva Filho 03/12/2022
Boa tarde. Nesse país as mulheres sofrem constantemente com este tipo de crime Tem que punir severamente todos os homens que tentarem contra a vida de uma mulher,para servir de exemplo.
1 comentários