Nova Mutum

day_122.png
20 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

20 de Julho de 2025

Polícia Quinta-feira, 10 de Novembro de 2022, 14:00 - A | A

10 de Novembro de 2022, 14h:00 - A | A

Polícia / POLÍCIA

Sorriso: Mulher procurada por liderar associação criminosa se apresenta na delegacia

Portal Sorriso



Michele Carolina Machado de Moura, conhecida como Mana Pandora, que estava sendo procurada por liderar uma associação criminosa que atua no tráfico de drogas no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, se apresentou na delegacia. Ela foi ao local, nesta manhã, acompanhada de um advogado.

O delegado Bruno França, responsável pelas investigações, informou que Michele será ouvida pela Polícia Civil e, em seguida, será dado cumprimento ao mandado de prisão. “Identificamos ela como chefe do tráfico [no bairro Amazônia] e quatro pessoas foram presas já integrantes dessa associação criminosa”.

Conforme o delegado, a apresentação espontânea não impede a prisão. “Só melhora a situação processual da pessoa do ponto de vista de demonstração de boa e que se apresenta para sofrer os efeitos legais”, acrescentou.

O mandado de prisão de Michele foi decretado pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, após investigação instaurada pela Polícia Civil para apurar a atuação do grupo criminoso na venda de entorpecentes.

Ontem, a polícia prendeu Gleidson Naaliel de Oliveira, de 25 anos, que atuava como contador do tráfico na estrutura criminosa. A Delegacia de Sorriso iniciou a investigação em julho deste ano, depois da prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico.

Com eles, foram encontradas diversas anotações sobre vendas de entorpecentes, que levaram à identificação do contador e da responsável por abastecer o tráfico de drogas na região do Jardim Amazônia.

Parte dos pagamentos era feito via transferência bancária, por Pix. Por meio da análise dos celulares apreendidos anteriormente e das anotações encontradas sobre recebimento dos valores, foi possível chegar ao contador e à líder da associação criminosa.

Os policiais civis estimam que, no período entre julho e meados de agosto, Pandora tenha vendido em torno de 16 quilos de entorpecentes.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853