Vithoria Sampaio/Gazeta Digital
Jovem de 21 anos quase foi morta pelo companheiro, após tentar terminar o relacionamento, no final da tarde de terça-feira (22), em Tapurah (433 km ao médio-norte de Cuiabá). Ela conseguiu correr, se escondeu em um mercado e acionou a Polícia Militar. Caso é investigado.
De acordo com as informações, passava das 17h30 quando a polícia foi acionada pela vítima, que estava escondida em um mercado. Chorando bastante e assustada, ela relatou que quase foi morta com um tiro de espingarda disparado pelo suspeito.
Contou ainda que mora com o agressor há quase 4 meses e que já tentou terminar o relacionamento, mas ele acabou batendo nela. Hoje, mais uma vez, ao tentar dar um ponto final no namoro, foi ameaçada e apanhou.
Dessa vez, ele pegou uma espingarda e foi até o quarto onde a vítima estava. Apontou a arma na direção dela, que reagiu segurando o cano. A força usada pela mulher chegou a quebrar a coronha de madeira da espingarda.
Nesse momento, ela conseguiu correr para a rua e pedir socorro. Lembrou ainda que escutou um disparo de tiro. Polícia fez rondas no local, mas não encontrou o suspeito. Caso foi registrado e será investigado pelas autoridades locais.