Thais Bemfica/Repórter MT
Um homem, identidade não divulgada, foi espancado por passageiros após importunar sexualmente de uma adolescente em um ônibus em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu na terça-feira (1). O tarado levou uma surra e foi preso em flagrante.
Conforme a polícia, o motorista do ônibus parou em frente ao Batalhão de PM, informando que dentro do veículo havia acontecido um caso de importunação sexual contra uma adolescente e os passageiros haviam agredido e detido o criminoso.
Os policiais entraram no veículo e abordaram o homem, detendo-o. "Ele já havia sido agredido pelas pessoas que estavam lá dentro e estava bastante machucado. Nós o retiramos, inclusive para proteger a sua integridade física", disse o Tenente Coronel Cândido, que atendeu a ocorrência.
A princípio, os policiais acreditaram que o agressor seria portador de algum problema psicológico, mas constatou-se que o criminoso estava sob efeito de bebida alcoólica.
À polícia ele negou o crime, mas confessou que durante o movimento do ônibus, nas freadas, ele encostava na menina. Já a vítima disse que todos os movimentos do criminoso eram feitos por vontade própria.
O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.
O Conselho Tutelar foi acionado, bem como os familiares da vítima.
O caso será investigado.