Yuri Ramires/Gazeta Digital
Daniel Alves de Souza, 28, foi morto durante um confronto com policial de Força Tática, no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). Com ele, as equipes apreenderam 6 porções de droga e um revólver.
De acordo com as informações da Polícia Militar, equipe fazia rondas pela cidade, quando por volta das 23h, flagrou o suspeito em atitude suspeita, com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas Daniel fugiu para em um terreno baldio, onde começou a se desfazer de vários objetos. Um cerco foi realizado, mas Daniel conseguiu entrar em uma casa, onde ficou escondido por alguns minutos.
Polícia pediu para ele deixar o local, mas sem sucesso. Em seguida, a equipe foi surpreendida por um tiro disparado pelo suspeito. Os militares revidaram e balearam o suspeito, que foi socorrido no local.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica confirmou a morte dele ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Foram apreendidas duas porções de pasta base jogadas pelo suspeito na hora da fuga. Já no bolso no short de Daniel, a polícia encontrou mais 4 porções de pasta base. Na casa, mais um tablete da mesma droga foi apreendida.
Também foi apreendido um revólver calibre 32, que estava com o suspeito, além de materiais para pesagem e venda da droga.