Giordano Tomaselli/Mídia News
Três homens foram torturados por membros de uma facção criminosa, em Paranaíta (340km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (29). Uma das vítimas foi encontrada dentro de um bueiro e outra está desaparecida.
Durante a tarde desta terça, as vítimas foram levadas em um veículo prata modelo Blazer até um milharal, na zona rural do município. Lá, segundo relato de uma das vítimas, o trio foi espancado a pauladas e foram ameaçados de morte por "disciplinas" de uma facção.
A primeira vítima a ser encontrada foi um jovem de 25 anos, após a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência serem acionados por populares informando que um rapaz estaria jogado em uma rua próximo à casas de madeira, no bairro Jardim Novo Horizonte.
Após conversar com os policiais militares, a vítima relatou a existência de duas outras vítimas. Em ronda pela região, os policiais localizaram a segunda vítima, um homem de 48 anos, dentro de um bueiro.
Nenhuma das duas vítimas sabe o paradeiro do outro homem, que ainda estava no veículo após as duas terem sido deixadas pelas ruas. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade, com vários hematomas pelo corpo, onde permanecem sob observação médica. Não foi informado se as vítimas possuem antecedentes criminais. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.