Giordano Tomaselli/Mídia News
Três criminosos invadiram um sítio e fizeram uma família refém na comunidade Espinheiro, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (02). O trio roubou um Fiat Strada e trocou tiros com policiais durante a fuga.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia e se deslocou para a região. No caminho, os militares cruzaram com o Strada branco com as mesmas características do roubado no sítio.
Quando os policiais fizeram o retorno, o motorista do veículo - que estava na companhia de mais dois ocupantes - acelerou, dando início a uma perseguição por alguns quilômetros pela BR - 364.
Os assaltantes então entraram por uma estrada vicinal, paralela à rodovia, onde saíram do veículo e realizaram disparos contra os policiais, que revidaram.
Os PMs pediram apoio e realizaram uma busca pelo local, mas os bandidos ntraram pelo matagal e conseguiram fugir.
O proprietário do sítio, um idoso de 69 anos, relatou aos policiais que os bandidos estavam armados e que renderam ele e sua esposa, prendendo-os em um quarto da casa enquanto roubavam diversos bens, incluindo o veículo.
O veículo foi recuperado com diversos itens em seu interior, entre eles uma roçadeira, um botijão de gás, uma bomba d'água, uma motosserra e uma TV Phillips de 32 polegadas.
No interior da Strada também foi encontrado cinco munições, que pertenciam ao trio.
O caso será investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM