Junior Poyer – Assessoria de Imprensa
Cuiabá/MT
Orçada em R$ 6.4 milhões de reais, a Lagoa Azul, localizada em Barra do Bugres (176km da capital), devera ser o novo cartão postal da cidade.
O investimento tem como objetivo potencializar o local como o novo ponto turístico da cidade, proporcionando um ambiente de lazer para as famílias, incentivando a prática de atividades físicas e de interação social.
Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (UB), explicou que a solicitação é um pedido do Vereador Arthurzão, ainda no ano de 2018. "Estamos lutando, juntamente com o Vereador Arthurzão, desde 2018, para que seja realizado essa reforma, onde ja havíamos colocado emenda e agora, o Governo do Estado, através do nosso pedido, deve finalizar essa reforma que trará qualidade de vida e muito mais opções de laser aos moradores de Barra do Bugres", finalizou Dilmar.
Vereador Arthur José Franco Pereira, o Arthurzão (UB), salientou que a solicitação desta reforma vem desde 2018, quando Dilmar colocou emenda parlamentar e iniciou o projeto. "Essa luta é nossa, uma solicitação lá em 2018 que eu fiz ao deputado Dilmar e ele prontamente nos atendeu, ainda naquele ano, e agora, o governador Mauro Mendes, junto da secretaria de Turismo, abrem o edital para licitação que irá finalizar essa tão sonhada obra para a população aqui de Barra do Bugres", comentou o Vereador Arthurzão.
Finalizando a obra, a Lagoa Azul passará a chamar-se "Parque da Barra"
As empresas interessadas em participar do processo, devem entregar os envelopes com as propostas no próximo dia 12 de dezembro, as 09h, na sede da Sinfra - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística - em Cuiabá. O edital completo pode ser acessado pelo site www.sinfra.mt.gov.br/ ou solicitado através do email: [email protected]