Jolismar Bruno/Gazeta Digital
A criança identificada como Nauany Maria Alves de Souza, de 12 anos, morreu depois de ficar presa pelos cabelos no sugador de uma piscina e se afogar por aproximadamente sete minutos, no bairro Parque do Bosque, em Tangará da Serra (253 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Informações preliminares dão conta de que ela sofreu quatro paradas cardíacas. Amigos lamentam a morte da criança.
Segundo informações, Naunay se afogou por aproximadamente sete minutos ao ficar presa pelo dispositivo sugador da piscina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a menina já havia sido retirada da piscina por outras pessoas que estavam no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou Nauany para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Informações não oficiais dão conta de que a morte foi causada por quatro paradas cardíacas.
Nas redes sociais, amigos de Nauany lamentam o falecimento da criança. "Vou lembrar de você sempre assim, sorridente, uma menina maravilhosa, meiga, tão legal", escreveu a amiga Kessia Silva em uma publicação no Facebook.
Até o momento, não há informaçõe sobre o velório e sepultamento.