Redação/Site Agitos Mutum
Durante patrulhamento pelo bairro Palmeiras, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um homem, trajando camiseta vermelha e bermuda jeans, estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um estabeldecimento comercial.
De posse das informações, a equipe intensificou o patrulhamento na região e, em determinado momento, avistou um indivíduo com as mesmas características em frente ao estabelecimento citado, próximo a uma bicicleta branca. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram com o suspeito, dois pinos de substância análoga à cocaína. Questionado, ele confessou que estava comercializando drogas e informou que havia mais entorpecentes em sua residência.
Com autorização do suspeito, os policiais foram até a casa dele, onde realizaram uma busca domiciliar. No quarto do suspeito, foram encontrados 14 pinos de substância análoga à cocaína, 18 pinos vazios que seriam utilizados para o acondicionamento da droga e uma porção de substância semelhante à maconha.
O suspeito afirmou que a maconha seria para consumo próprio e a cocaína destinada à venda. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências cabíveis.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:
































































