Mariana Lenz/GD
Sorriso/MT
A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamentou o falecimento do professor de Educação Física, Geovani Munhoz da Silva, 36, vítima de um acidente, na manhã desta terça-feira (25). O professor se envolveu em batida entre dois veículos de passeio e dois de carga na manhã, na BR-163, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).
Geovani era servidor público há 12 anos e atuava na Escola Municipal Primavera, no Distrito de Primavera, onde exercia suas funções com dedicação e compromisso. Ele já teve passagens por outras escolas do município de Sorriso e era conhecido pelo amor ao esporte. Devido a sua morte, a prefeitura suspendeu as aulas nesta terça no período vespertino e na quarta-feira (26) não haverá aula na Escola Municipal Primavera.
"A Administração Municipal manifesta condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho e à comunidade escolar, solidarizando-se neste momento de profunda dor", diz trecho da nota.
Conforme noticiado, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 07h07, para atendimento de ocorrência no km 726. Ao chegar no local, não foi possível identificar a dinâmica precisa do acidente. Geovani, que conduzia um veículo Fiat Argo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os outros 5 ocupantes dos demais veículos não se feriram e recusaram atendimento médico.
A carga de brita de um dos veículos ficou espalhada pela rodovia, que precisou ser interditada para limpeza e procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


































































