Thiago Stofel/Hiper Notícias
A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) decretou três dias luto em respeito à morte memório da estudante de psicicologia Ana Benevidez, que morreu nesta sexta-feira (17) vítima de uma parada cardíaca por conta do forte calor durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro.
Além da universidade, outros alunos que também pertencem ao curso de psicologia da instituição fizeram as suas homenagens. Entre eles a Associação Atlética Acadêmica de Psicologia (Atlética Valhalla).
A cantora Taylor Swift lamentou a morte da jovem em uma postagem realizada em sua rede social. "Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso te dizer a quão devastada estou com isso. Tenho muito pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais. Não vou poder falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil", publicou a cantora em suas redes sociais.
Um amigo da vítima ainda chegou a dizer que ela passou mal no início do show, mas logo passou. Nas redes sociais, diversas pessoas reclamaram da proibição de entrada de garrafas d’água, por conta de medidas de segurança.