GCOM
O Centro Referência de Assistência Social retoma os atendimentos presenciais e remotos após um período de reformas que visa oferecer melhores condições de atendimento aos usuários. A sede do CRAS, localizado à Rua das Garapeiras, n°713 W, parque do Sol (atrás do supermercado Araras).
Para os atendimentos com os técnicos de referência para orientações, solicitações de benefícios eventuais ou outras situações, os usuários podem se dirigir ao CRAS utilizando os equipamentos de proteção conforme orienta os órgãos de saúde.
Já os atendimentos referentes ao Cadastro Único para os Programas Sociais estão sendo realizados de segunda a sexta feira, das 07h às 11h / 13h às 17h. Para informações sobre cadastro, aprovação de benefícios do Bolsa Família, bloqueios de pagamento, estamos atendendo de forma remota.
Os usuários pertencentes ao grupo de risco podem entrar em contato pelos telefones (65) 9 9269 8091 / (65) 9 92550998/ (65) 9 92507754 (Whatsapp). acima citados que serão atendidos.
Para atualizações, transferências de cadastro para o município de Nova Mutum, cadastro novo, os atendimentos estão sendo realizados por agendamento. Os usuários poderão fazer contato através dos telefones já mencionados. A orientação da equipe gestora e que compareça na unidade somente o usuário, sem acompanhantes.