Nova Mutum

day_122.png
05 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

05 de Julho de 2025

GERAL Quarta-feira, 31 de Julho de 2024, 22:44 - A | A

31 de Julho de 2024, 22h:44 - A | A

GERAL / 1 A 1

Atlético-GO e Vasco ficam no empate no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Globo Esporte



Atlético-GO e Vasco ficaram no empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Emiliano abriu o placar no começo do primeiro tempo, e Vegetti empatou já na reta final. A decisão da vaga será no dia 6 de agosto, em São Januário. Quem vencer se classifica. Se houver novo empate, a disputa vai para as cobranças de pênalti.

Agenda

Antes de se reencontrarem na terça-feira, os dois times entram em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO recebe o Botafogo no sábado. No mesmo dia, o Vasco também joga em casa contra o Bragantino.

Pressão do Dragão

Mandante do jogo, o Atlético-GO partiu para cima desde o início. Logo aos seis minutos, Luiz Fernando encontrou Emiliano, que finalizou de primeira para abrir o placar. O time continuou pressionando e criou uma série de oportunidades para ampliar o placar diante de um adversário atônito. Shaylon, duas vezes, tentou encobrir Léo Jardim com uma cavadinha já dentro da área, mas Paulo Henrique e Rojas evitaram o gol. Emiliano e Luiz Fernando também poderiam ter aumentado a vantagem, mas não conseguiram finalizar com qualidade para isso.

Quem não faz...

O Atlético-GO continuou pressionando no segundo tempo e obrigou Léo Jardim a trabalhar em finalizações de Alejo e Luiz Fernando. O Vasco continuou com muitas dificuldades para encontrarn alguma chance de fazer gol. No entanto, contou com o talento do artilheiro da Copa do Brasil. Lucas Piton cruzou da intermediária, e Vegetti acertou um bonito voleio para empatar o jogo aos 42 minutos do segundo tempo, marcando seu quinto gol na competição, quebrando um jejum de cinco jogos sem fazer gols, a sua maior seca na temporada.

Confusão

Já com o jogo empatado, Maguinho foi expulso depois de agredir Vegetti com uma joelhada no rosto. O lance causou uma grande confusão e só foi resolvido depois da análise no vídeo.

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853