Liz Brunetto/Mídia News
A morte de três jovens amigos, na madrugada deste domingo (15), em um acidente em Sorriso gerou comoção na cidade. Familiares e até desconhecidos das vítimas usaram as redes sociais para lamentarem as mortes precoces deles.
Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Emanuelly Boni Bezerra, de 19, e Pietro Honisch da Pieve, de 22, estavam em uma Hilux preta que se chocou na traseira de um caminhão.
Uma quarta vítima, que também estava na caminhonete, morreu, mas ainda não teve a identidade confirmada pela Polícia.
Amigos e familiares afirmaram ainda estar incrédulos com a tragédia.
“Simplesmente sem chão. Deus te receba de braços abertos, meu menino. Não da para acreditar”, disse uma familiar do Gabriel em uma das publicações.
“A vida é um sopro, à 13h estava viva, somos apenas instantes. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, dizia um dos comentários na última foto de Emanuelly.
Em registros com as vítimas outros amigos comentavam: “Agora são nossos anjos”; “meus amigos queridos, amo vocês até o céu”.
“Quando os pais recebem uma notícia trágica dessas, que tristeza. Toda a juventude pela frente”, dizia outra publicação.
A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias pela morte dos jovens.
“A Administração Municipal externa seu pesar aos familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia”, diz trecho de nota.
O acidente
De acordo com as investigações, o caminhão trafegava na BR 163 sentido sul e a caminhonete Hilux seguia pelo mesmo sentido.
A caminhonete atingiu a traseira do caminhão e, diante do impacto, os dois veículos saíram da pista e pararam em um canteiro.
O caminhoneiro disse ter sentido uma batida muito forte na traseira do seu veículo, fazendo com que ele perdesse o controle do caminhão.
Os dois ocupantes do caminhão foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.