Nova Mutum

day_122.png
18 de Abril de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

18 de Abril de 2025

Polícia Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2024, 16:04 - A | A

16 de Dezembro de 2024, 16h:04 - A | A

Polícia / ASSASSINADO POR CIÚMES

Acusado de matar caseiro na Guia é preso e esposa detalha crime

Ana Júlia Pereira | GD



Um homem de 40 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de matar o caseiro Antônio Viera de Melo, 60, e abandonar o corpo no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande. A vítima foi localizada nos fundos de uma empresa de refrigerante e o crime foi motivado por ciúmes.

Conforme boletim de ocorrências, policiais foram informados que o possível autor do homicídio, ocorrido no Distrito da Guia, havia fugido e estava próximo do posto de combustível Bom Clima, no bairro Alvorada.

Ele foi localizado com a esposa e seus dois filhos, sendo e conduzido até o local do possível homicídio. Os policiais questionaram o suspeito sobre o ocorrido e, no primeiro momento, ele negou a autoria do crime.

Logo, os militares questionaram a esposa do suspeito, que começou a chorar e disse que estava em sua casa quando seu esposo ligou pedindo para que ela fosse até a casa da vítima.

Na residência, ela encontrou a Antônio já sem vida e recebeu ordens de seu esposo para que limpasse o local. A mulher contou ainda que o motivo do crime foi ciúmes por causa dela, e que se seu esposo não tivesse matado Antônio ela seria assassinada.

Ainda na casa da vítima, foi notado resquícios de sangue na porta de entrada e na carroceria do veículo Ford/Courier de cor prata parado em frente a residência. Durante checagem, o carro foi visto pelas câmeras de monitoramento atravessando a ponte Mario Andreazza sentido Várzea Grande, por volta das 3h20.

A suspeita é de que o veículo foi utilizado para desovar o corpo da vítima.

O suspeito, que se apresentou com um documento de outra pessoa, possui dois mandados, de prisão em abertos pelos crimes de associação criminosa e roubo.

Uma faca encontrada na frente da casa da vítima com resquícios de sangue foi coletada e encaminhada à Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com o suspeito e a testemunha para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL  para receber as últimas notícias do SITE AGITOS MUTUM

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853