Sabrina Ventresqui/Hiper Noticias
Um jovem, de 22 anos, escapou de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Aliança, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã de domingo (29). A arma que os criminosos usavam travou quando houve a tentativa de disparo. Com isso, os suspeitos passaram a agredir a vítima com coronhadas. Os bandidos seguem foragidos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre disparos de arma de fogo feitos em uma residência. No endereço, os policiais conversaram com o rapaz para saber o que tinha acontecido.
Ele narrou que estava em casa na companhia de dois homens, que não soube informar os nomes e que estavam cortando seu cabelo. Em seguida, a dupla o segurou até a chegada de um terceiro rapaz, que pulou o muro da residência e tentou atirar contra a vítima, mas a arma travou.
Como não conseguiu efetuar os disparos, o trio começou a dar coronhadas na cabeça do rapaz, fugindo em seguida. Conforme o jovem, ele é simpatizante de uma facção criminosa e os algozes fazem parte do grupo rival. O atentado foi motivado por uma dívida de drogas.
O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade e do nosso CANAL para receber as últimas do SITE AGITOS MUTUM
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no INSTAGRAM THREADS e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.