Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua dos Cambarás, Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT. No local, uma vizinha informou que a moradora, , estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado, e que se ouviam gritos e sons de agressão.
As equipes realizaram adentramento tático e flagraram o momento em que a vítima pedia ao suspeito que parasse as agressões. Ela conseguiu sair da casa, mas o agressor tentou segurá-la, sendo contido e algemado com uso moderado de força, devido à resistência.
A vítima apresentava escoriações e um corte nos lábios, e o interior do imóvel estava completamente destruído. Ela relatou que já vinha sendo agredida anteriormente e que a discussão começou por ciúmes, quando o homem a empurrou contra a parede. O suspeito confirmou o empurrão e disse estar arrependido.
A mulher foi levada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para atendimento médico, enquanto o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:





























































