Vinicius Mendes/Gazeta Digital
Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (25) em Rondonópolis (212 km ao Sul) após uma colisão com uma caminhonete no centro da cidade. O motorista que conduzia o veículo teria furado o sinal vermelho e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da 1ª Delegacia de Rondonópolis foi acionada durante a madrugada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Rua Fernando Corrêa da Costa.
No local os investigadores encontraram a moto da vítima, uma Yamaha Factor YBR 125. Uma testemunha relatou que uma caminhonete Ford branca provocou o acidente e depois o condutor fugiu do local sem prestar socorro.
A polícia apurou que a vítima seguia em sua moto pela Rua Fernando Corrêa da Costa quando a caminhonete, que vinha pela Avenida Bandeirantes, cruzou o sinal vermelho, provocando a colisão. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).