Redação Site Agitos Mutum
Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 11h00, a Guarnição de Polícia Militar foi acionada pelo comandante do Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato/MT, Sargento Anderson, a respeito de uma desavença ocorrida em uma fazenda, localizada no referido município.
Segundo as informações repassadas, o gerente da propriedade teria se desentendido com um funcionário terceirizado da proproedade, que havia se deslocado até o local para realizar a verificação de um ponto destinado à perfuração de um poço artesiano. De acordo com a denúncia, o funcionário estaria armado com um revólver de cor preta.
Após o desentendimento, o suspeito teria deixado a propriedade com destino ao município de Sorriso, conduzindo um veículo Fiat Mobi branco. De posse dessas informações, aPM posicionou-se em ponto de observação na rodovia MT-140.
Em determinado momento, os policiais visualizaram o veículo Fiat Mobi, , acompanhado de uma Toyota Hilux, conduzida por dois homens.
Durante a abordagem e busca veicular, os policiais localizaram no interior do Fiat Mobi um revólver calibre .38, . Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido.Os demais ocupantes presenciaram a ação policial e foram liberados no local. O Fiat Mobi foi entregue a um condutor habilitado.
Em relação ao conflito na propriedade rural, o suspeito informou que já havia desavenças anteriores com o gerente da fazenda e que, após nova discussão ao chegar para realizar o serviço, optou por deixar o local.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
lique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do Site Agitos Mutum.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Denúncias ou Sugestão de Reportagem, fale com a Nossa Redação, Clicando Aqui.
Siga-nos no; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão