Ana Júlia Santos - GD
Homem de 38 anos foi preso após ameaçar seguranças e realizar atos obscenos em uma distribuidora do município de Porto Estrela (194 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada deste sábado (4).
Informações do boletim de ocorrências são de que os policiais foram acionados pelos seguranças do local, informando que estaria ocorrendo uma festa em uma distribuidora, e que o suspeito estava ameaçando os seguranças de morte e dizendo que iria agredi-los.
Os guardas ainda relataram que o homem estaria bêbado, e fazendo atos obscenos para mulheres como pegar em seu pênis e mostrar, além de encostar nas mulheres que estavam no local. Sendo advertido por diversas vezes.
No local, os policiais conversaram com o suspeito, e o mesmo alcoolizado disse que iria entrar na festa novamente e que ninguém iria prendê-lo.
Ao pegar os relatos das vítimas, foi dado voz de prisão para o suspeito que desobedeceu e resistiu usando força física. Foi necessário o uso de um bastão para contê-lo e conseguir algemar o mesmo.O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra do Bugres para as devidas providências.