Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na manhã deste sábado (05), em Nova Mutum-MT. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo próprio marido, afirmando que ele teria dito que iria matá-la, além de chamá-la de “louca”.
O suspeito também estava presente e contou à equipe que a esposa sofre de transtornos mentais, com crises recorrentes. Segundo ele, o casal havia saído para comprar materiais de construção , quando a mulher, ao descer do veículo, começou a gritar e a causar tumulto. O homem relatou que entrou na loja para realizar as compras e, ao retornar, encontrou a esposa próxima ao carro, se recusando a embarcar novamente, afirmando que esperava por alguém.
Ainda segundo o suspeito, a vítima faz uso de medicamentos controlados, mas teria interrompido o tratamento por vontade própria. Ele informou que o filho do casal, de 17 anos, já presenciou diversas dessas crises, inclusive possuindo vídeos que mostram a mãe gritando e o ofendendo.
O homem relatou, ainda, que já foi denunciado anteriormente pela companheira e que atualmente cumpre pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Diante da situação, vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde o caso foi registrado para as providências legais cabíveis.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: