Nova Mutum

day_122.png
31 de Agosto de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

31 de Agosto de 2025

Polícia Domingo, 31 de Agosto de 2025, 02:23 - A | A

31 de Agosto de 2025, 02h:23 - A | A

Polícia / NO JARDIM ÁGATA

Homem é preso após agredir esposa, amante e filhas em Nova Mutum/MT

Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT



Um homem de 35 anos  foi preso na noite deste sábado (30) no bairro Jardim Ágata em Nova Mutum-MT, acusado de agredir a esposa, a amante e as próprias filhas. O caso foi denunciado por três adolescentes, de 12, 15 e 16 anos, que compareceram ao 26º Batalhão da Polícia Militar acompanhadas do tio.

Segundo relato das menores, elas vinham sendo vítimas de violência psicológica praticada pelo pai. A mãe, de 31 anos, também sofre, há tempos, agressões físicas, emocionais e psicológicas.

As adolescentes contaram ainda que, há cerca de dois meses, o pai levou para a residência da família a amante de 19 anos, com quem mantém um relacionamento extraconjugal e tem um filho de 9 meses. Tanto a amante quanto as filhas vinham sendo alvo de ameaças e agressões verbais e físicas.

No dia da ocorrência, a mulher do agressor  relatou que foi atingida por um soco na boca, que provocou lesões internas. Já a amante afirmou ter sido espancada com socos e chutes, apresentando hematomas visíveis na perna e exibindo fotografias de lesões anteriores, inclusive no pescoço.

Ela também contou que tentou encerrar o relacionamento diversas vezes, mas era coagida a permanecer mediante ameaças como: “Vou te matar, vou arrancar a sua cabeça”.

Com apoio das vítimas e do tio, a polícia se deslocou até a residência. No local, foi necessário conter um cachorro de grande porte (rottweiler) para garantir a segurança da equipe. A casa estava sem energia elétrica durante a noite, segundo informaram os moradores.

O Agressor  apresentou comportamento alterado e nervoso ao perceber a presença da PM. Diante da gravidade dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

As vítimas formalizaram a intenção de representar criminalmente contra o suspeito e solicitaram medidas protetivas de urgência, por temerem por suas vidas e integridade física, caso ele seja colocado em liberdade.

Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
 Clique aqui para entrar em contato

Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853