Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Na madrugada deste doamingo (10), a PM foi acionada via 190 pela vítima, que relatou estar separada de seu esposo há aproximadamente oito meses. Segundo a mulher, o ex-companheiro vinha enviando diversas mensagens perturbadoras pelo WhatsApp, causando incômodo.
Por volta das 1h30, o suspeito teria comparecido à residência da ex-esposa e chamado a filha do casal para conversar, sem autorização e em horário considerado impróprio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem nas proximidades da criança, visivelmente alterado.
Um Policial Militar solicitou que o suspeito se acalmasse e acompanhasse para uma conversa reservada, mas o indivíduo respondeu em tom desrespeitoso e alto: “Acompanhar o caralho!”, desacatando a autoridade policial.
Diante da recusa e do desacato, foi dada voz de prisão. No momento da tentativa de condução ao camburão, o suspeito resistiu ativamente, dificultando o procedimento. Para conter o homem e garantir a segurança de todos, foi necessário o uso moderado da força e a aplicação de spray de pimenta.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e informou que solicitará medida protetiva de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia local, sem lesões corporais, para as providências legais.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: