Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum-MT
Na manhã deste domingo (21), a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram barulhos vindos do apartamento, do casal em Nova Mutum/MT. Segundo as denúncias, havia fortes batidas na porta, seguidas de gritos do agressor direcionados à vítima.Testemunhas informaram que a vítima chorava intensamente e tentava deixar a residência, mas era impedida pelo suspeito.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta trancada. Após diversas tentativas de contato, a vítima abriu a porta em visível estado de abalo emocional e saiu imediatamente com o filho de 1 ano e 7 meses nos braços.
O suspeito permaneceu no interior do imóvel e foi abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. A vítima relatou que está separada há cerca de sete dias e que, nesta data, o homem foi até seu apartamento, chutou a porta violentamente e exigiu a entrada. Com medo de que a porta fosse danificada, ela acabou cedendo.
Dentro do imóvel, o suspeito passou a proferir ofensas como “sua p**, vagabunda, você está me traindo”*, além de impedir a saída da vítima, mantendo-a em cárcere privado.O homem negou as acusações, mas admitiu ser usuário de drogas e ter consumido bebida alcoólica antes do ocorrido.
Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, ficando à disposição da Justiça. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o suspeito e solicitou medida protetiva de urgência, nos termos da Lei Maria da Penha.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: