Admin
Uma mulher de 56 anos foi vítima de espancamento e tentativa de estupro por um homem de 37 anos na madrugada deste sábado (11) na cidade de Santa Rita do Trivelato (445 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi brutalmente agredida com socos e enforcada. O suspeito fugiu, mas acabou preso em casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de plantão do Pronto Atendimento de Saúde acionou a Polícia Militar, informando que havia dado entrada na unidade uma mulher vítima de espancamento. No local os militares conversaram com a vítima que relatou que retornava do serviço quando foi abordada por um indivíduo que a convidou para acompanhá-lo até um terreno baldio.
A mulher recusou o convite, porém o suspeito, insatisfeito com a negativa, a agrediu fisicamente, segurando-a com força, desferindo diversos socos em seu rosto, enforcando e mordendo-a no canto da boca.
Com base nas informações foram feitas buscas na tentativa de localizar o autor, que foi encontrado e preso em uma kitnet. Ao ser abordado, o suspeito apresentava-se visivelmente nervoso, aparentando ter passado a noite acordado.
O homem foi detido e conduzido a unidade de saúde onde foi prontamente reconhecido pela vítima como sendo o autor das agressões.
Na sequência os militares se deslocaram até a cidade de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), onde o suspeito foi apresentado à autoridade policial.