day_122.png
30 de Outubro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

30 de Outubro de 2025

Polícia Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 11:21 - A | A

30 de Outubro de 2025, 11h:21 - A | A

Polícia / INTERIOR DE MT

Homem estupra ex-mulher dizendo ter "direito"

Criminoso dizia ter “direito” sobre a ex-mulher pelo divórcio ainda não ter sido assinado.

Do Repórter MT



Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (29.10), por estuprar e agredir a ex-mulher, de 45 anos, na casa da vítima, em Porto Alegre do Norte, Mato Grosso, dois meses após o término do relacionamento.

Vítima e acusado foram casados por seis anos. Há dois meses, eles se separaram, deram entrada no divórcio e, a princípio, o homem aceitou o fim da relação. Porém, há cerca de cinco dias, começou a mandar mensagens para a ex-mulher falando sobre o novo namorado dela e pedindo que ela reatasse o casamento.

Diante disso, a mulher bloqueou o ex-marido em todas as redes sociais e cortou qualquer tipo de contato. Porém, nessa quarta-feira, ele foi até a casa da ex, repentinamente, com o pretexto de entregar pertences pessoais dela.

 

A vítima estava em ligação com o namorado, mas abriu a porta e logo o ex-marido foi embora. Estranhando a situação, ela trancou tudo e ficou dentro de casa. Porém, ao sair para buscar água, se deparou novamente com a presença do ex-marido.

 

O agressor começou a dizer que queria manter relação sexual com a vítima pela última vez e, ao ter uma resposta negativa, disse que ela faria sim, pois ainda era sua mulher. Em seguida, o homem a derrubou e a estuprou.

 

A mulher implorou que o ex-marido parasse. A vítima ainda foi ameaçada pelo agressor, que, durante o abuso, dizia ter direito sobre ela por “ela ainda ser sua mulher”.

A vítima ficou com hematomas no pescoço, nos braços e nos joelhos, devido às agressões sofridas durante o estupro. Ela procurou a polícia e denunciou o ex-marido.

Após receber a denúncia, uma equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte saiu em busca do agressor que foi preso em flagrante por estupro e lesão corporal e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
 Clique aqui para entrar em contato

Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853