Yuri Ramires/Gazeta Digital
Leila Maria da Silva, 40, foi assassinada pelo ex-marido, na madrugada desta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Depois do crime, Jefferson Luiz dos Santos, 43, tirou a própria vida com golpes de faca.
De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta da 1h. Testemunha contou que ouviu a vítima gritando por socorro e que, quando saiu na porta, flagrou o suspeito batendo em Leila em posse de uma faca.
Em seguida, ele a puxou pelo cabelo para dentro da casa e trancou a porta. Lá, a vítima foi esfaqueada. Ela tentou correr pela porta da cozinha, mas caiu na área e morreu.
Jefferson ficou dentro da residência e teria usado a mesma faca para tirar a própria vida. Filho do casal, menor de idade, flagrou a cena e saiu correndo pedindo por ajuda.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte de Leila ainda no local. Jefferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento.
Ele tinha ferimentos no pescoço e no tórax. Já Leila apresentava várias perfurações pelo corpo. Polícia Civil esteve na cena do crime com a Perícia Oficial. Caso é investigado.