THIAGO STOFEL Da Redação
O criminoso Gilberto Rodrigues dos Anjos, que matou uma mãe e suas três filhas em Sorriso (397 km de Cuiabá), foi transferido para Sinop (497 km de Cuiabá) no início da tarde desta segunda-feira (27). As vítimas Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, foram degoladas e estupradas. Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta por asfixia.
De acordo com o delegado Bruno França, populares estavam na porta da delegacia e pretendiam invadir a unidade para tentar fazer justiça com as próprias mãos.
O criminoso já chegou ao município mais ao norte, como é possível ver em imagens divulgadas pelo portal "Sinop Urgente". O suspeito deve seguir para delegacia de Sinop e, mais tarde, passará por audiência de custódia.
O CRIME
Segundo informações preliminares, a polícia foi acionada depois que vizinhos sentiram falta da família, que não foi vista durante todo o final de semana. Militares do Corpo de Bombeiros e PMs, então, entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender aos chamados.
No local, os agentes encontraram as vítimas mortas com sinais de abuso sexual e cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor.
Além disso, na casa das vítimas foram encontrados sinais de luta e arrombamento. Inicialmente, a polícia acredita que o crime tenha a participação de mais de uma pessoa.
O suspeito, conhecido como Gilberto, já tem diversas passagens criminais pelos crimes de estupro, roubo e homicídio. Gilberto é natural do Maranhão e a maioria dos crimes que constam em sua ficha foi praticado em Mato Grosso.
Marideli Liaschi Marçal 27/11/2023
Com tantos crimes praticados,o que um monstro deste está ainda no meio da sociedade, só lamento essa justiça do Brasil ????
1 comentários