Yuri Ramires/Gazeta Digital
Homem de 44 anos foi preso após tentar matar o ex-namorado de 23 anos, com ao menos 8 golpes de faca, na tarde de sábado (28), na cidade de Vera (458 km ao norte de Cuiabá). Suspeito foi preso em flagrante quando tentava fugir da cidade e alegou que cometeu o crime para se proteger, já que a vítima não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com as informações, passava das 15h quando a polícia foi acionada via 190 para atender uma tentativa de homicídio na avenida Porto Rico, no Centro. Quando a equipe chegou, foi informada que a vítima foi socorrida e o suspeito fugiu.
Em rondas, os policiais conseguiram encontrar o homem de 44 anos que se preparava para fugir de Vera rumo à Feliz Natal. Ele estava com ferimentos no rosto e narrou que foi de uma briga com a vítima antes do crime.
Já o rapaz de 23 anos foi encaminhado em estado grave para a cidade de Sorriso com ao menos 8 perfurações de faca pelo corpo. A Reportagem entrou em contato com a polícia da cidade, que afirmou não ter atualizações sobre o estado de saúde dele.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime motivado por uma briga após o fim do relacionamento dos dois e, segundo ele, a vítima não aceitava o término.
No sábado, eles estavam em uma festa quando começaram a discutir. Em seguida, partiram pra luta corporal. Em posse de uma faca, o suspeito desferiu os golpes contra o ex. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.